sábado, 13 de abril de 2013

oo Blogagem Coletiva de Esmalte e Bolinhas oo

Que bom estar de volta na BC de esmaltes, minha última participação foi em setembro do ano passado...
demorou né? me fez muita falta, minhas unhas estão curtinhas,
 porque se não pinto eu acabo roendo (mania feia). Mas agora vou cuidar e pintar toda semana 
novamente, logo ela estará bonitona!
Bom, então vamos ao tema de Hoje, Bolinhas... quando soube do tema
revirei a casa toda pra procurar bolinhas rsrsrs, até que achei algumas coisas...
Ahh minha máquina fotográfica pifou então fiz as fotos com meu celular, não
fica tão boa a resolução mas espero que gostem.

O esmalte é o Atração Fatal da Colorama, gostei muito da cor é forte, vibrante tem uma 
ótima cobertura.

 casaco da filha rosa com bolinhas pretas
 Agenda rosa com bolinhas brancas
Minhas pulseiras shambalas, bolinhas vermelhas pra combinar
E minha queijeira que acho lindinha, vermelhas com bolinhas brancas

Vamos ver mais bolas, bolinhas e esmalte lá no blog da Fernanda Reali?


10 comentários:

  1. Celena que bom que voltar a Blogar.
    Bem vinda de volta.
    Amei sua pulseira de bolotas, ficou perfeita com o esmalte.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-petit-poa-40.html

    ResponderExcluir
  2. Puro glamour esse esmalte amiga, sua cara....adorei!

    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que fofura e delicadeza!!!

    Amei.

    beijos da Rô

    ResponderExcluir
  4. Oi Celena!

    Eu sou fã de vermelhos! E adoro poás! Rosa e marrom já foi tema da festa de aniversário da minha filhota!! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Celena! que bom voltou a participar da blogagem! eu as vezes fico com as unhas curtas, mas mesmo assim procuro pintar, se eu deixar sem uma base dai vou roendo rs
    Lindo seu esmalte
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma queijeira dessa!!! Amei!
    Vermelho é minha paixão, adoro! E esse é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal que voltaste! Linda essa queijeira! E o esmalte...amei! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as pulseiras!
    E combinando com o esmalte? ARRASOU!
    Tb estou na BC desta semana, e trouxe bolinhas que são uma doçura! Vem ver!
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir
  9. Oi Cel!
    Que legal que vc voltou para a Blogagem de Esmaltes. E voltou em grande estilo: com um vermelho lindo!
    Tmb acho que bolinhas servem muito bem para fazer artesanato né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim...bjk