segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Decoração de Natal com velas e pregadores

Olá amigos fui convidada e estou participando da Gincana Cultural de Natal do Blog Lilica Moleca.

O desafio é criar decoração natalina com pregadores de roupas.
Eu amei a idéia, já usei os pregadores em alguns trabalhos, olha aí:





A minha participação na Gincana Cultural será com esse trabalho:

 
 
3 vela brancas com pregadores desmontados, flores e bonecos de neve feitos com feltro. Tudo colado com cola quente.

Com certeza trará um charme na decoração do natal que está chegando!
Boa Sorte pra mim! :)

 

2 comentários:

  1. Qta coisa linda com pregadores..adorei!
    Ficaram lindas as velas...gostei!
    e o Natal já está aí!!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Lena Lima, não dá pra acreditar que o Natal já está chegando, o tempo está voando rsrsrs...bjs

      Excluir

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim...bjk